fbpx

AQUI COMEÇA UMA NOVA AVENTURA

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”. (Peter Drucker)

A final do “Demo Day” aconteceu no dia 27 de fevereiro.
Uma competição para novas inovações relacionadas ao turismo.
15 finalistas selecionados e apenas 4 vencedores.
E o prêmio de honra para o projecto “ReptilWorld Park

JUNTE-SE A NÓS !

O Reptilário de Aveiro é um projeto inédito na Península Ibérica. Este confirma o entusiasmo e o interesse dos visitantes pelos estabelecimentos que apresentam répteis em toda a Europa, onde já existem pelo menos 60 reptilários em atividade.
A diversidade do mundo reptiliano é rica, com mais ou menos 9000 espécies de animais, todas elas incríveis. E para si será normal ouvir, durante as suas visitas ao nosso Reptilário, as palavras: “Incrível!”, “Assustador!”, “Excelente!” ou mesmo “Extraordinário!”.
Gerido por uma equipa de especialistas, o Reptilário pretende ser um estabelecimento ambicioso e de qualidade, como os grandes jardins zoológicos europeus, e determinado para perenizar o setor relacionado com répteis a curto prazo, numa abordagem qualitativa.
Acha que pode ser uma mais-valia para o nosso projeto?
Quer investir no nosso projeto ou propor uma parceria?
Se deseja obter mais informações sobre este projeto, entre em contacto connosco, estamos à sua disposição:

Telefone: +33.667218995 / +351.914559961

Email: info@reptilario.pt

Investidor

Pedir o Pitch (apresentação) do projeto

13 + 2 =

NOSSA EQUIPE DE ESPECIALISTAS

JEZIEL CARVALHO

JEZIEL CARVALHO

Fundador e Especialista em répteis

Criador de répteis em França há mais de 22 anos, recebeu as suas primeiras aprovações para a criação, venda e trânsito de répteis (ofidianos, saurianos, quelónios e crocodilianos) em 2005. Além disso, é especialista em répteis no departamento do Loir-et-Cher (França) desde 2015. Anteriormente, foi gerente das lojas “Snake & Co” e fundador e presidente da associação de proteção de répteis “Planète Reptiles” e da associação “Reptiles Découverte”, organizadora do salão de répteis da região centro da França.

HÉLDER CRAVEIRO

HÉLDER CRAVEIRO

Médico Veterinário em exóticos.

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária na Universidade de Évora. Atualmente, trabalha como Médico Veterinário no Hospital Veterinário do Baixo Vouga, no Hospital Veterinário Universitário de Coimbra e na Policlínica Veterinária de Aveiro, onde trabalha na área de cirurgia e endoscopia de pequenos animais e na clínica e cirurgia de animais exóticos. Além disso, é docente na Escola Universitária Vasco da Gama, em Coimbra, e marca presença em congressos nacionais e internacionais com várias comunicações científicas na área dos animais exóticos.

VICTOR BANDEIRA

VICTOR BANDEIRA

Doutor em Biologia e Ecologia

Doutorado em Biologia e Ecologia das Alterações Climáticas pela Universidade de Aveiro e pela Universidade de Lisboa, em 2016, concluiu a sua tese em “Bio-ecologia do mangusto egípcio (Herpestes ichneumon) em Portugal”. Tirou o mestrado em Ecologia, Biodiversidade e Gestão de Ecossistemas na Universidade de Aveiro, em 2010, cuja tese final foi sobre a “Influência do dimorfismo sexual na locomoção no género Podarcis”. Licenciou-se em Biologia também na Universidade de Aveiro, em 2006.

SANDRA CARVALHO

SANDRA CARVALHO

Comercial e Organizadora de viagens e excursões

Graduada em BTS Turismo, na França, trabalha há mais de 20 anos em diferentes agências de viagens e de excursões, o que lhe permitiu aprender uma grande parte das técnicas comerciais em turismo. Fala francês, inglês, espanhol e português.

 

ISADORA POMBEIRO

ISADORA POMBEIRO

Biologa e Estudante em Ciências biomédicas

Estudante no Mestrado em Ciências Biomédicas na Universidade Nova de Lisboa (IHMT) e licenciada em Biologia pela Universidade de Évora, é apaixonada por animais, por escrever e por reportar, o que lhe valeu uma seleção no concurso JRA 2013 – “Conservação ex situ no Jardim Zoológico de Lisboa”. Ao longo do seu percurso, tem assistido a diversas conferências/palestras, das quais são de destacar “Da Vida Selvagem ao Zoológico”, “Infeção por fungos” e “Maneio Básico de Espécies Exóticas”. Foi voluntária na Reserva Animal do Monte Selvagem, e escreveu reportagens sobre áreas protegidas para o Jornal “Quercus Ambiente”.

PEDRO RIBEIRO

PEDRO RIBEIRO

Estudante em Biologia e licenciado em Ciência e Tecnologia Animal

Estudante de Mestrado em Biologia da Conservação na Universidade de Évora e licenciado em Ciência e Tecnologia Animal também na Universidade de Évora. Estagiou em Inglaterra no Gentleshaw Wildlife Centre and Bird of Prey Hospital onde foi tratador de animais com ênfase na colecção de répteis e aves de rapina. Tem experiência como voluntário em congressos internacionais como o World Owl Conference (WOC) e o European Bird Census Council (EBCC) e em projectos nacionais de contagem de aves. Passa os seus tempos livres no campo a observar répteis, anfíbios, a anilhar aves e a tirar fotografias.

Pin It on Pinterest