fbpx

VIAGEM AO CENTRO DE PORTUGAL

 

O ReptilWorld Park ficará localizado numa das mais belas regiões de Portugal, a região de Aveiro. Situada entre o mar e as montanhas, as suas paisagens de típicas de um postal irão oferecer-lhe uma viagem inesquecível que não o deixará indiferente. Entre algumas das cidades mais bonitas do país, como Porto, Lisboa ou Coimbra, esta localização irá permitir-lhe incluir no seu roteiro o nosso futuro Reptilário, o ideal para enriquecer as suas férias. Uma viagem única pelo mundo desconhecido dos répteis…

 

UM MUNDO EXTRAORDINÁRIO

 

No ReptilWorld Park aprenderá o quão vasto e rico é o mundo dos répteis, com 9000 espécies, sendo um mundo com ainda muito para aprender e descobrir. Este universo, que inclui alguns dos animais mais extraordinários, reúne todas as cobras, lagartos, tartarugas e crocodilos.
Gigante, microscópico, venenoso, camuflado, aquático, voador, nenhum réptil é semelhante e existe uma panóplia de peculiaridade biológica, muitas vezes única no reino animal… Ficou curioso?

ALERTA CRÍTICO!

 

Sabia que 60% dos animais selvagens desapareceram há quarenta e quatro anos? E que os répteis também estão em perigo? Quase 19% dos répteis já estão sob ameaça de extinção. É possível que os seus filhos ou netos nunca venham a conhecer crocodilos ou tartarugas na natureza! Neste contexto, mais do que alarmante, o ReptilWorld Park já está a planear implementar programas de proteção e reprodução de répteis ameaçados, a fim de aumentar as possibilidades de salvar estes animais, o que é essencial para o nosso planeta.

DAR A VIDA

 

A reprodução dos animais é uma das maravilhas da natureza. Mas, atualmente, os animais reproduzem-se muito menos e os répteis não fogem à regra. E este é um indicador importante do estado do nosso planeta. A reprodução de répteis está a cair drasticamente por razões óbvias, como o desflorestamento, o aumento da população humana, a poluição, a caça e o comércio ilegal, fatores que prejudicam diretamente os répteis e a sua reprodução. Desta forma, o nosso trabalho passa por tentar reproduzir todas as espécies que o necessitem.

VOSSAS MENSAGENS

Vocês estão todos impacientes para o Reptilario abrir.
Suas mensagens podem testemunhar e agradecemos por isso.
Continuam a escrever-nos, estamos chegando!

Boa noite, Que pena ainda não estar aberto. Mas não me vou esquecer e vou esperar pela abertura. Muito obrigada e boa noite também para si.

Goreti N****

O Reptilário está aberto ao público? Somos uma família composta por 4 elementos, pais e duas crianças de 2 e 6 anos. Como vamos estar por Aveiro de 2 a 5 de Março pretendia saber se é possível uma visita ao Reptilário. Obrigada

Goreti N****

Boa tarde, somos uma família de 5 com gosto particular por animais onde estão incluídos répteis! Gostávamos de saber datas de visitas e horários disponíveis porque somos de Lisboa mais precisamente do Seixal. Ficamos a aguardar no notícias. Obrigada e já agora um bom ano e boa sorte para o vosso projecto!?

 

Marli C*******

Olá, finalmente estou em Aveiro e adoraria visitar-vos é possível? quando e onde é que fica?

Tiago M*******

Olá, Boa tarde, Gostaria de perguntar como posso fazer para visitar o Reptilário. 

Francisco R******

Pin It on Pinterest